Sintomas de diabetes tipo 1 Muitas vezes ficamos doentes, mas ignoramos os sintomas que podemos ter, normalmente achamos que é um resfriado, estresse do trabalho ou apenas não nos sentimos bem. O diabetes é um problema crescente no país. Com a nossa população em um momento alto em ganho de peso e baixo em saúde, o problema só está crescendo.
Diabetes
O diabetes é uma doença do metabolismo. Nosso metabolismo é como nossos corpos usam alimentos digeridos para obter energia e crescimento.
A maioria dos alimentos que são processados por meio de nossos corpos está quebrada pelos sucos digestivos em um açúcar chamado glicose.
A glicose é o combustível com o qual nosso corpo funciona.
Quando comemos, e nossa comida é processada, o pâncreas fica supostamente para produzir a quantidade certa de glicose de nosso sangue automaticamente e libera a quantidade certa de insulina em nosso sangue.
Em pessoas com diabetes, pouca ou nenhuma insulina é produzida ou as células do corpo não respondem corretamente à insulina que é produzido. Portanto, a glicose se acumula e transborda para a urina e sai do corpo.
É assim que o corpo perde sua principal fonte de combustível até mesmo embora a corrente sanguínea contenha uma boa quantidade natural da glicose.
Existem três tipos de diabetes, tipo 1, tipo 2 e diabetes gestacional. Pessoas que têm tipo 1 são conhecidas como
dependente de insulina.
Esta é uma doença auto-imune em que o sistema natural corpo está lutando contra outra parte do corpo. No caso de diabetes tipo 1, o sistema ataca a insulina produz células e as destrói.
Portanto, o pâncreas pode produzir pouca ou nenhuma insulina. Essas pessoas precisam de injeções diárias de insulina para viver. Cinco a dez por cento dos casos de diabetes são do tipo 1.
Leia também: Como baixar a glicose rapidamente?
Sintomas de diabetes
Existem certos sintomas que não devem ser ignorados e eles se desenvolvem. Esses sintomas podem levar à cegueira,
amputação de membros, coma ou até morte.
Os sintomas da diabetes tipo 1 costumam surgir repentinamente e são severamente dramático. O estresse extra do diabetes pode levar a algo chamado cetoacidose diabética.
Os sintomas de cetoacidose podem incluir náuseas e vômitos, o que também pode levar à desidratação e problemas sérios com os níveis de potássio no sangue. Isso pode levar a um coma diabético e, finalmente, morte.
Outros sintomas de diabetes podem incluir fadiga extrema. Nós todos se cansam às vezes, mas o diabetes desencadeia uma doença mais grave de fadiga do que o normal.
Pessoas com diabetes também apresentam perda peso inexplicável. Isso ocorre porque eles são incapazes de processar muitos das calorias que consomem. Perder açúcar e água no a urina também contribui para a perda de peso.
A sede extrema é outro sintoma do diabetes. Diabetes desenvolve altos níveis de açúcar no sangue e o corpo tenta
compensar diluindo o sangue, o que se traduz em nosso cérebro que estamos com sede.
Com isso também é micção excessiva. É outra maneira nossos corpos precisam se livrar do açúcar extra em nosso
sistema. Mas isso também pode levar à desidratação.
Um dos sintomas mais difíceis de tratar é um ferimento ruim cura. As feridas cicatrizam lentamente, se é que o fazem para o portador diabetes. Isso junto com infecções que não são fáceis remediado pode atribuir a úlceras e perda de membros.
Então se você tem algum desses sintomas, procure um médico imediatamente.
TRATAMENTO NATURAL PARA O CONTROLE DE DIABETES CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO